Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sustentabilidade, saúde e muita diversão no Shopping Benfica | Agenda

15 set 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

SHOPPING BENFICA RECEBE CAMPANHA DO HEMOCE

Desde o dia 5, ocorre no Shopping Benfica, no Piso Térreo, ao lado da loja Comfort, a Campanha de Doação de Sangue e Captação de Doadores de Medula Óssea, em parceria com o HEMOCE. Essa campanha segue até o dia 17 de setembro.

Para ser doador, basta estar saudável de fato, apresentar documento com foto, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg e estar bem-alimentado.

CAMPANHA DE ADOÇÃO DE GATOS

No sábado, 17, o Shopping Benfica, em parceria com os Protetores Independentes de Fortaleza, apresenta mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. Dessa vez, são os fofos e carentes gatinhos que ficarão à espera de um novo lar.

A Campanha de Adoção de Gatos, no dia 17, acontece das 15h às 19h, na qual as pessoas poderão escolher o gatinho de sua preferência e levá-lo para casa.

OFICINA DE CERVEJA ARTESANAL

Shopping Benfica oferta no dia 18, domingo, das 16h às 20h, a oficina “Desvendando os mistérios da produção da cerveja artesanal (caseira)”. A mesma é gratuita e será ministrada pelo cervejeiro Vicente Monteiro, da Vândala Insumos, loja especializada na produção de cervejas artesanais.

oficina_cerveja_artesanal_benfica

Há muitas diferenças entre as cervejas massificadas, que são produzidas em larga escala, e as artesanais. As cervejas caseiras têm sabores e aromas mais acentuados, dando um toque especial e mais delicioso à bebida.

As inscrições são gratuitas e acontecem na loja Nordwest, no 1º Piso do Shopping. As vagas são limitadas.

FEIRA DO VINIL

No dia 24, o Shopping Benfica mergulha no mundo vintage e oferece para seu público a Feira do Vinil, na qual ocorrerão trocas de LPs, artes no vinil, vendas de discos e, ainda, muita música, direto do túnel do tempo, com a presença do DJ Naftalina.

A visitação é gratuita, na Praça de Alimentação, ao lado do McDonald’s durante o dia inteiro.

 PROMOÇÃO ACORDE PARA UM MUNDO MELHOR

Nesse mês de setembro, o Shopping Benfica articula, em parceria com a Ortobom, a promoção Acorde para um Mundo Melhor. Visando a sustentabilidade, o Shopping realiza entre os dias 3 e 30 de setembro coleta de garrafas PET de 2 litros. Quem doar mais concorre a um Conjunto Absolut Spring Queen Size.

O posto de coleta está localizado no Piso Térreo, em frente à loja C&A, e funciona de segunda a sexta, das 12h às 20h, e aos domingos, das 15h às 21h. O resultado será divulgado no dia 10 de outubro.

 PROJETO FIQUE BEM

Falando de saúde, com o objetivo de oferecer uma vida saudável e promover a autoestima de seus clientes e vizinhos, o Shopping Benfica, junto com o Corpo de Bombeiros Militar, oferece à população o projeto Fique Bem.

Esse projeto desenvolve atividades de baixo impacto e atividades que trabalham as emoções e as motivações, ajudando a resgatar a autoestima dos participantes. Atualmente, o projeto conta com 355 participantes.

O mesmo é gratuito e suas atividades são realizadas no estacionamento interno do Shopping, nas manhãs de terça e quinta-feira, das 6h30min às 7h30min. Para se inscrever, basta comparecer em um dos dias de funcionamento do projeto e apresentar o atestado médico habilitando-o a realizar atividades físicas.

projeto_fique_bem_shopping_benfica

+Benfica
(85) 3243.1000
http://www.shoppingbenfica.com.br/

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE