Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Taís Lopes chega no Rio de Janeiro e começa preparativos para apresentar o Jornal Nacional

17 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A jornalista Taís Lopes, da TV Verdes Mares, já está no Rio de Janeiro se preparando para apresentar o Jornal Nacional neste sábado (19). A jornalista cearense dividirá a famosa bancada com Thiago Rogeh, da TV Anhanguera, de Tocantins

Taís chegou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (16) e foi direto para o estúdio da Globo, onde acompanhou uma reunião de pauta para se ambientar com a rotina e também começou os preparativos para o grande momento. 

Em uma rede social, Taís publicou uma foto com o companheiro de bancada e falou da emoção deste momento: “Registro do primeiro contato com a bancada do JN com o parceiro Thiago. A quarta foi puxada! Dia cheio de muitas experiências que vou levar comigo pro Ceará”. 

A jornalista foi escolhida através de um sorteio para participar do evento comemorativo de 50 anos do JN. A Rede Globo vem fazendo um rodízio entre âncoras de suas afiliadas, que apresentarão uma edição do telejornal, aos sábados. Participam da ação um jornalista de cada estado brasileiro e do Distrito Federal. 

No perfil da TV Verdes Mares no Instagram, a jornalista comentou um pouco também sobre a experiência até agora. Confira:

https://www.instagram.com/p/B3udjyvlI6l/

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE