Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Talyzie Mihaliuc e Marcelo Sombra celebram união em Portugal

6 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Évora, em Portugal, foi o cenário escolhido por Talyzie Mihaliuc e Marcelo Sombra para selar a união, na última sexta-feira (03). Amigos próximos e familiares se reuniram na região do Alentejo para celebrar a união do casal.

A escolha teve um motivo específico: a cidade portuguesa foi o destino da primeira viagem juntos dos dois. Amantes declarados de bons vinhos e de gastronomia rústica, Talyzie e Marcelo se apaixonaram pelo local, como não poderia ser diferente. Localizada a 133,6 km de Lisboa, Évora carrega mais de cinco milênios de história e seu centro histórico é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 1986.

O casamento aconteceu no Convento de Nossa Senhora do Espinheiro, espaço de encontro de reis, rainhas, princesas e fidalgos no século XV. Na data especial, o vestido teve assinatura de Ticiana Sampaio, o cerimonial ficou por conta de Lilian Porto e a decoração a cargo de Georgia Fontes.

Confira o depoimento de Talyzie diretamente de Portugal sobre o grande dia:

“Preparamos esse casamento desde setembro de 2018. Escolhemos a região do Alentejo porque nós já viemos 3 vezes para cá, nossa primeira viagem juntos foi pra Évora, no início do relacionamento. Quando entrei nesse hotel, Convento do Espinheiro, pensei que se fosse casar com o Marcelo, seria lá. Quando ele me pediu em casamento, já pediu dizendo que a festa seria lá. Nós tivemos o apoio total da Georgia Fontes em Portugal e da Lilian Porto em Fortaleza. Foram setes meses de preparação, que eu curti cada minuto, cada detalhe e o resultado não poderia ter sido melhor. Foi uma festa sem defeitos. Na verdade, foram 3 dias de comemorações. No primeiro dia aconteceu o jantar dos padrinhos. No segundo, todos os convidados foram de ônibus para a Vinícola Dona Maria, onde fizemos uma degustação ao ar livre em uma região linda. Em seguida, fomos para dentro da vinícola onde aconteceu uma balada, com o DJ Thiago Camargo, que eu trouxe de Fortaleza. E no terceiro aconteceu o casamento. Foi um sonho, começou 16h30 e terminou de madrugada. Em Portugal, o casamento tem várias etapas. Primeiro acontece a cerimônia, depois um coquetel, em seguida um jantar e, por último, a festa dançante. O melhor de tudo foi o astral de todas as pessoas que estavam aqui, com o mesmo objetivo, a celebração do nosso amor. Foi um conto de fadas”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE