Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Teen Vogue Summit: do online para a vida real, projeto evidencia o ativismo da juventude

3 dez 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Aconteceu nesse último fim de semana, o Teen Vogue Summit, em Los Angeles. O projeto foi criado para materializar o conteúdo da Teen Vogue em um festival com vários influenciadores convidados. Na programação, entrevistas ao vivo, painéis, performances, shows e workshops entretém e discute temas do universo da moda e beleza, tecnologia, bem-estar, e ativismo.

Eva Longoria, Serena Williams e Cara Delevingne

Algumas marcas estiveram no evento através de suas embaixadoras. Foi o caso da Puma que, além de levar para o Summit Bruna Marquezine e Maisa Silva – sua dupla de influenciadoras no Brasil, teve a atriz e ativista Cara Delevingne falando sobre o projeto realizado em parceria com a Teen Vogue, o 21 under 21 – uma série que retrata os desafios que a juventude está enfrentando para realizar mudanças necessárias no seu meio social. Os temas vão de equidade de gênero a mudanças climáticas.

Algumas influenciadoras do line-up do festival

“Só porque é assustador e só porque não sabemos exatamente o que o futuro reserva, não significa que não podemos fazer diferença para isso, mas temos que começar a ser honestos sobre o fato de que precisamos fazer algo, que precisamos nos erguer e precisamos continuar a empurrar essas fronteiras e fazer essas perguntas e convencer as pessoas de que elas não estão certas e de que precisam mudar”, discursou Cara.

Serena Williams, uma das maiores e mais vitoriosas tenistas da história (23 vezes campeã de Grand Slam) e referência na moda mundial, Patrisse Cullors co-fundadora da campanha Black Lives Matter, Nikki DeRoest, criadora do portal Hello To Beauty, Terry Crews e Eva Longoria são alguns dos nomes que passaram pelo Summit.

 

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE