Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Tem novidades (saborosas) chegando ao Outback | Os sócios contam tudo!

15 jun 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

Lembra o burburinho que o restaurante Outback causou ao ser anunciada (finalmente) sua chegada a Fortaleza? O sucesso foi sem precedentes e ele permanece até hoje sendo escolha de milhares de cearenses em busca de clássicos e novos sabores. O GALERIA, inclusive, adora!

A novidade é que há pratos novinhos no menu principal. Recentemente, Paulo Meneses, sócio regional do Outback no Nordeste, esteve em Fortaleza, junto aos sócios proprietários Antônio Rodrigues (Outback Iguatemi) e Roberto Urbina (Outback RioMar), pra lançar essas novas delícias. Ah, e o GALERIA foi chamado pra fazer uma degustação exclusiva, hein!

Antonio-Rodrigues,-Paulo-Menezes-e-Roberto-Urbina-(1)

Antônio Rodrigues, Paulo Meneses e Roberto Urbina

E como cearense adora comer bem, não há dúvida de que os novos pratos serão muito bem-recebidos. Basta dar uma olhadinha nas imagens pra ficar com água na boca. Quer saber o que há em cada um deles? A gente conta!

Os aperitivos Firecracker Shrimp Nachos consistem em uma porção de camarões empanados e temperados com o surpreendente molho Firecracker, levemente picante e com um toque adocicado. A porção é servida com tortillas crocantes.

Firecracker-Shrimp-Nachosok

Firecracker Shrimp Nachos

Como prato principal, as opções são o Boneless Parmesan Crusted Chicken, uma sobrecoxa de frango desossada grelhada em chama aberta, coberta com uma generosa crosta de parmesão, tomates cereja e um toque de ervas finas.

Boneless-Parmesan-Crusted-Chickenok

Boneless Parmesan Crusted Chicken

E o Rainbow Beach Trout, uma truta arco-íris finamente temperada e grelhada, servida com o molho Tartare ou Remoulade. Não precisamos nem dizer que a redação está in love com as novidades gastronômicas, não é mesmo?

Rainbow-Beach-Trootok

Rainbow Beach Trout

#GALERIAGOURMET

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE