Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Terça da arte | Confira indicações de exposições, peças e shows para encerrar o mês de outubro

24 out 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Que tal encerrar o mês com uma programação divertida pra toda a família? GALERIA tem as dicas!

Irreverência cearense

A humorista Dinah Moraes volta ao Shopping Benfica para mais uma dose explosiva de humor. Com seu stand up comedy, a ruiva têm ganhado cada vez mais fãs e seguidores nas redes (são mais de 45k só no Instagram e um total de 90 milhões de visualizações no YouTube).  Seus vídeos ganham destaques pela criatividade e a forma de transformar situações corriqueiras em piada. Para seu espetáculo, no dia 28, a artista apresenta o show “Rir Pra Não Chorar”, com sua conhecida espontaneidade. Os ingressos são vendidos no Cinemas Benfica, por R$30 (inteira), e quem faz o convite é a própria Dinah!

Nostalgia cantada com humor

A banda cearense bem-humorada e colorida, Leite de Rosa e Os Alfazemas, faz show no Anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar, entoando os hinos da música brega. A animação e os clássicos estão garantidos!

A banda é conhecida por sua irreverência! Foto Diário do Nordeste

Leve as crianças ao Teatro!

Nenhum médico prescreveu, mas a gente sabe que ir ao Teatro é uma experiência que renova a alma. E tem um bom argumento te esperando no Cineteatro São Luiz, no dia 31. É  a peça “A Fábula do Monturo Velho”, da Trupe Caba de Chegar, ideal para os pequenos se divertirem à beça com uma história educativa! Entrada gratuita.

Vamos ao Museu?

Essa é uma dica que você pode pôr em prática a qualquer dia da semana. No Museu da Fotografia, a exposição Linha de Frente traz um compilado de registros de fotógrafos brasileiros em conflitos armados. São 70 trabalhos com curadoria de Fernando Costa Netto, reunindo nomes como Maurício Lima, André Liohn e Yan Boechat. A mostra não é recomendada para menores de 16 anos!

Programe-se!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE