Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix

4 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A terceira temporada da série queridinha dos amantes de ficção científica Stranger Things já está disponível na Netflix. O streaming disponibilizou os novos episódios nesta quinta-feira, 4 de julho, no Dia da Independência dos Estados Unidos (Independence Day).

Na nova temporada, as crianças cresceram e estão passando o verão de 1985 na cidade fictícia de Hawkins. O local ganhou novas atrações que divertem a garotada: uma piscina e um shopping center. Eventos sobrenaturais começam a acontecer e um novo monstro surge e se hospeda no corpo de Billy (Dacre Montgomery), irmão de Mad Max (Sadie Sink). 

Trailer terceira temporada de Stranger Things

>>> Veja também: ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ estreia nos cinemas; confira sessões em Fortaleza e Stranger Things e La Casa de Papel entre as novidades da Netflix para julho; saiba mais

Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Will (Noah Schanapp) e Lucas (Caleb McLaughlin) começam a investigar os acontecimentos estranhos e se metem em novas aventuras. 

A terceira temporada de Stranger Things já chegou deixando os fãs eufóricos e cheios de expectativa. Ficou curioso? Confere a série na

Fotos: divulgação/Netflix

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE