Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

“Teremos pelo menos 60 voos internacionais por semana já a partir de 2019”, diz governador Camilo Santana sobre ampliação do Aeroporto de Fortaleza

3 dez 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Camilo Santana, governador do Estado, sobrevoou de um helicóptero o Aeroporto de Fortaleza, agora sob o comando da Fraport Brasil, para vistoriar as obras do espaço. Ele divulgou o vídeo do momento em seu perfil do Facebook e celebrou que os trabalhos estão em ritmo acelerado.

Camilo ainda destacou em seu texto na rede social quais as principais mudanças que irão acontecer com a obra. São elas: ampliação do terminal de passageiros, adequações no sistema viário e das vias de taxiamento, além da expansão de pista de pouso e decolagem.

“O novo aeroporto terá o dobro de área e vai permitir receber com estrutura adequada os turistas que visitarão o Ceará nos próximos anos. Teremos pelo menos 60 voos internacionais por semana já a partir de 2019. Com isso, vamos movimentar a economia do estado e gerar cada vez mais empregos para os cearenses”, fez questão ainda de destacar o governador. Vale destacar que a previsão de conclusão da obra é de maio de 2020.

Assista ao vídeo:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE