Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Terravista lança ‘360 Imersive Experience’ unindo tecnologia e nostalgia

25 jan 2025 | Notícias

Por Redação

Nova atração aposta na inovação do audiovisual e promete redefinir o futuro de eventos e festas
O 360 Imersive Experience, realizado na sede da Terravista, em um espaço com 150 m² de painéis de LED de alta resolução (Foto: Divulgação)

A Terravista 360, uma das frentes da produtora Terravista, conhecida por sua expertise em eventos e produções audiovisuais, acaba de lançar o “360 Imersive Experience”, atração que combina o melhor da tecnologia com uma dose de nostalgia.

LEIA MAIS >> Terravista: conheça a produtora audiovisual referência no Nordeste 

Desenvolvido para apresentar novas possibilidades ao mercado, o projeto oferece uma experiência sensorial única, com referências a ícones como Michael Jackson e Madonna.

“O objetivo foi mostrar nosso potencial criativo e o poder do audiovisual, democratizando experiências imersivas que até pouco tempo atrás só se viam fora do país ou no eixo Sul-Sudeste”, explica Karol Ferreira, diretora de relacionamento e novos negócios da Terravista 360.

O projeto contou com a direção criativa de Fernando Fernandez, sócio-diretor da Terravista, cuja paixão pela arte foi essencial para dar vida à experiência.

Fusão de tecnologia e emoção

O “360 Imersive Experience”, realizado na sede da Terravista, em um espaço com 150 m² de painéis de LED de alta resolução, som surround e um sistema de iluminação sincronizado, entrega uma performance visual e sonora de alto padrão.

360 Imersive Experience (Foto: Divulgação)

Além disso, o público pode aproveitar jogos interativos, telas touchscreen e outros recursos tecnológicos. Karol reforça que o diferencial da atração está em sua capacidade de gerar conexões emocionais. “Michael e Madonna são ícones que emocionam gerações. Unimos tecnologia, arte e talento para oferecer algo surpreendente do começo ao fim”.

Segundo Karol, o crescimento de experiências imersivas reflete uma mudança no comportamento do público pós-pandemia. “Ninguém quer mais sair de casa para eventos que não entreguem algo especial. Estamos no presente de uma tendência que só vai se consolidar mais.”

O projeto da Terravista visa atrair os principais players do mercado de eventos, clientes e prospects. Para os interessados, a produtora organiza visitas ao “360 Imersive Experience”. Para mais informações, acesse o Instagram da empresa.

Márcia Travessoni, publisher da Plataforma MT, foi convidada para conhecer a atração. Assista ao vídeo:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE