Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Thaila Ayala e Renato Góes casam neste sábado (5), no Recife

1 out 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

Thaila Ayala não vê a hora da chegada da troca de alianças com seu amado, Renato Góes. A atriz fez um ensaio e deu uma entrevista exclusiva para a Vogue sobre os detalhes do esperado enlace, que acontece neste sábado (5), no Recife, terra natal de Renato. Segundo ela, a cerimônia religiosa deverá acontecer no Convento de Nossa Senhora do Carmo, no centro da capital pernambucana. Já a festa, será no luxuoso Instituto Ricardo Brennand. O menu ficará por conta do bufê Arcadia.

Thaila com a família de Renato durante passagem pelo Instituto Ricardo Brennand – Reprodução Instagram

Thaila, inclusive, fez questão de citar algumas delícias que não podem faltar no menu: mini-hambúrguer, minipizza, coxinha e outras guloseimas. A cestiha Primma Donna e o Camarão Panko, carros-chefes do bufê, estarão no coquetel volante. Para o jantar, pratos como a lagosta ao Thermidor e o famoso arroz de pato. Os docinhos serão assinados por Lana Bandeira.

Thaila de noiva em ensaio exclusivo para a Vogue – Fabio Bartelt

O esperado SIM deverá ter como testemunhas cerca de 400 convidados. Ayala, que é paulista, vem contando com a ajudinha de Juliana Santos, empresária da Dona Santa. O vestido é mantido em segredo, mas a atriz adianta que adora estilos clássicos, com decote quadrado, da Chanel.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE