Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Thássia Naves é a capa da Vogue Noiva de 2019

23 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Thássia Naves foi a eleita para estampar a capa da Vogue Noiva de 2019, lançada na última quarta-feira (22). A influenciadora digital casa este ano com o agrônomo Artur Attie Akl, seu namorado há nove anos, desde que iniciou sua carreira na web.

A personalidade contou à publicação detalhes das duas celebrações que vão acontecer na cidade mineira de Uberlândia, além de falar sobre uma websérie que está sendo produzida e tem lançamento marcado para junho.

https://www.instagram.com/p/BxxOmc3nICs/

A primeira cerimônia acontece em setembro e será para os íntimos. A segunda, para mais de 700 convidados, está marcada para o dia 22 de outubro e a influencer tem se dedicado à organização. “Vai ser uma festa de interior, daquelas que acabam só de manhã. Acho lindo comemorar na praia, mas sempre me vi casando à noite, num salão. Planejei minha agenda para alternar um mês mais focada no casamento e outro em viagens e eventos”, disse à Vogue.

“Nesses últimos anos, compartilhei a minha vida com elas [seguidoras], então esse foi um jeito que encontrei para fazer com que todas participassem comigo “, contou ainda, sobre a websérie focada no casório.

Com mais de 3 milhões de seguidores, Thássia posou para as lentes de Fabio Bartelt, com edição de moda de Leandro Porto.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE