Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Tom Brady traiu Gisele Bündchen? Saiba mais sobre a separação do famoso casal

28 out 2022 | Notícias

Por Redação

Segundo o pronunciamento do ex-casal, o término aconteceu de forma amigável e respeitosa

O anúncio desta sexta-feira comprovou as especulações que têm sido feitas na imprensa desde que Brady, de 45 anos, voltou atrás no seu plano de aposentadoria, e Gisele saiu da casa que vivia com ele (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-top model brasileira Gisele Bündchen e o quarterback Tom Brady confirmaram em posts nas redes sociais, nesta sexta-feira (28), o fim de seu casamento depois de 13 anos de união. Com a notícia, começaram a surgir rumores de que uma suposta traição seria o motivo do término. Afinal, Tom Brady traiu Gisele Bündchen?

LEIA MAIS >> Thássia Naves e Artur Attie anunciam que serão pais

Sofia Valim acumula mais de 450 mil seguidores no TikTok  e bomba ao mostrar ‘achados’ da Shein

Segundo o pronunciamento do casal, o término aconteceu de forma amigável e respeitosa. Jornais americanos afirmam que o real motivo da separação foi a decisão de Tom Brady de não se aposentar e, por consequência, a insatisfação de Gisele por não ter o esposo próximo a família.

O anúncio desta sexta-feira comprovou as especulações que têm sido feitas na imprensa desde que Brady, de 45 anos, voltou atrás no seu plano de aposentadoria, em março, e Gisele, de 42, saiu da casa que dividia com ele e os dois filhos do casal, Benjamin, de 12, e Vivian, de 9, em setembro.

Família de Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram)

“Recentemente, minha mulher e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Nós chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro de nosso mundo em todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem”, escreveu Tom Brady.

Gisele também se pronunciou. Em stories publicados na sua página pessoal do Instagram, a top model escreveu: “Com muita gratidão pelo nosso tempo junto, Tom e eu finalizamos nosso divórcio amigavelmente. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, a quem amo com todo o meu coração. Nós continuaremos dividindo a criação de nossos filhos para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem. A decisão de encerrar um casamento nunca é fácil, mas nós nos afastamos, e embora seja, claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que tivemos juntos e só desejo o melhor para Tom, sempre. Gentilmente peço que nossa privacidade seja respeitada durante esse período delicado. Obrigada”, comentou.

História do casal

Gisele e Tom começaram a namorar em 2006 e se casaram em 2009, ano em que seu primeiro filho, Benjamin, nasceu. Em 2012, nasceu Vivian. O quarterback já tinha Jack de um relacionamento anterior. Ao longo de todos esses anos, Gisele e os três filhos de Tom sempre estiveram presentes em jogos, especialmente nas finais da NFL, apoiando Brady.

Gisele e Tom começaram a namorar em 2006 e se casaram em 2009 (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 1º de fevereiro deste ano, então, o quarterback heptacampeão, seis vezes pelo New England Patriots e uma vez pelos Buccaneers, anunciou a aposentadoria, aos 44 anos. Só que pouco mais de um mês depois, em 13 de março, Tom Brady desistiu da aposentadoria.

Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi aí que a crise no casamento começou, segundo noticiado por jornais americanos. “Gisele disse a Tom que ou ele deixa o futebol para passar um tempo com a família ou ela se vai para sempre. Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro. Ela está fazendo isso por sua família”, disse uma fonte ao US Weekly.

Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Em agosto, Tom Brady chegou a faltar 11 dias de treinos de seu time, o Tampa Bay Buccaneers, alegando problemas pessoais. Em setembro, então, Gisele teria saído da casa do casal em Tampa, na Flórida, e levado os filhos para um período na Costa Rica. Este mês, há dez dias, Tom foi visto sem aliança. E nesta sexta os dois finalmente confirmaram os rumores sobre o divórcio.

Vale lembrar que Bündchen se aposentou das passarelas depois de 20 de anos de carreira, em 2015, para ficar mais próxima da família. No auge da carreira, a modelo escolheu o desfile da Colcci, grife da foi garota-propaganda desde 2005, na 39ª edição da São Paulo Fashion Week, para fazer seu último catwalk, no dia 15 de abril de 2015.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE