Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Trem que vai ligar Miami a Orlando já opera em alguns trechos

7 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O trem BrightBlue deve ligar Miami a Orlando a partir de 2022. Atualmente, a máquina, que tem cerca de 150 metros de comprimento, já opera em alguns trechos pela linha Brightline, conectando Miami a Fort Lauderdale e West Palm Beach, e vice-e-versa.

Criada pela empresa AllAboard Florida, a Brightline nasceu com o objetivo de ser um transporte alternativo e seguro para moradores e turistas que precisam realizar o percurso entre Miami e Orlando. A nova linha opera em um trilho já existente da Florida East Coast Railway entre Miami e Cocoa. O trecho que chegará até Orlando está sendo erguido do zero.

Enquanto uma viagem de carro entre Miami e Orlando chega a durar quatro horas, com o BrightBlue o percurso deve ser feito em apenas três horas. A velocidade de deslocamento é essencialmente na economia de tempo, e varia entre 127 km/h e 200 km/h.

O conforto é outro diferencial do trem. Equipado com amplas janelas, wi-fi e assentos luxuosos com entrada USB, a máquina foi desenvolvida para ser bem silenciosa. Os bilhetes, atualmente disponíveis somente para os trechos de Fort Lauderdale e West Palm Beach, podem ser adquiridos diretamente no site ou no aplicativo da Brightline. Na hora de escolher a passagem, os passageiros podem optar por duas experiências: a Smart (€20) e a Select (€35).

Em ambas as opções, o público tem a possibilidade de escolher assentos duplos ou quádruplos e desfrutar de serviços de carona compartilhada, táxi ou caminhada ao final da viagem. Com a experiência Select, que é mais completa, você tem direito a assentos de couro, serviço de bordo, estacionamento e acesso ao Premium Guest Lounge.

O trem faz cerca de 34 viagens de segunda a sexta, 20 partidas no sábado e 18 no domingo. Saiba mais detalhes sobre a rota clicando aqui.

>> LEIA TAMBÉM: Aeroporto de Fortaleza inicia voos diretos para Orlando e Miami

Fotos: Brightline

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE