15 fev 2019 | Notícias
Em coquetel marcado para a próxima quarta-feira (dia 20), a Twenty Four Seven reúne convidadas especiais para conhecerem a nova coleção da marca. De acordo com Sandra de Souza Silva, diretora criativa da Twenty Four Seven, a inspiração para o Outono 2019 começou com a vontade de estender o prazer que foi assistir a série da Netflix “Tempo entre costuras“, que se passa em Tanger, no Marrocos. O país, aliás, foi a inspiração para a nova campanha.
Shapes perfeitos em tecidos naturais como linho, viscose e seda e a influência do utilitário com amarrações e fendas super femininas e aspectos rústicos desconstruídos são os destaques da nova coleção, fazendo jus ao tema e às areias do deserto rosado.
As estampas das peças, que também trazem inspiração marroquina, coordenam-se em uma cartela de cores soft shades com acentos marcantes.
Um detalhe da campanha que merece ser frisado é que a equipe da Twenty Four Seven fez questão que o cenário ficasse igual à sala da casa de Yves Saint Lauren em Marrakech, que hoje é um museu com acervo de 5.000 vestidos e 15.000 acessórios.
Vale mencionar ainda que a digital influencer Fhits Natasha Pinheiro, vinda diretamente de São Paulo, marcará presença no coquetel na quarta-feira.
Lançamento da nova coleção da Twenty Four Seven
Data: 20/02
Horário: 18h
Endereço: Rua Marcos Macedo, 1211
Aberto ao público