Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Última noite do São João no Aracati tem show de Fagner

1 jul 2022 | Notícias

Por Redação

A festa reuniu, em média, 20 mil pessoas por noite

A dupla Bruno e Marrone foi uma das atrações do São João no Aracati (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (1º), acontece a última noite do São João no Aracati. A grande atração da noite de hoje será o cantor Fagner. A banda Lagosta Bronzeada também está confirmada para subir no palco. 

LEIA MAIS >> Bismarck Maia celebra sucesso do 1º dia do São João no Aracati

Diego Studart assina lounge sobre Aracati na CasaCor Ceará 2022

Os shows encerram a primeira edição da festa, que recebeu, em média, 20 mil pessoas por noite, e aconteceu nos dias 24, 28, 29 e 30 de junho. O festival trouxe ainda grandes nomes como Alceu Valença, Maiara e Maraísa, João Gomes e a dupla Bruno e Marrone

A estrutura do São João  contou com praça de alimentação, cadastro prévio de vendedores ambulantes, banheiros, checagem de passaporte vacinal, pontos de troca de vasilhames de vidro para plástico e coletiva seletiva de recicláveis. Entre vendedores de comida e bebida foram 103 cadastrados, gerando mais de 300 postos de trabalho por noite, contando os auxiliares. Somando as equipes de produção dos artistas, do evento e de montagem, foram geradas mais de 500 vagas de trabalho, gerando impacto em toda a cadeia de fornecedores do Aracati.

A experiência acumulada por Aracati em outros grandes eventos explica o sucesso do evento, avalia o prefeito Bismarck Maia. “Já realizávamos com maestria o melhor carnaval e o melhor festival de gastronomia do Ceará. Estávamos consolidando o réveillon e a Paixão de Cristo da Quixaba como outros eventos de referência e agora mostramos que podemos fazer o melhor arraiá do Estado. Nos posicionamos entre festas já consolidadas na região para não haver competição de data, escolhemos atrações representativas e também podemos hoje mostrar uma cidade limpa, organizada e que tem serviços públicos de qualidade. É uma festa atrelada a uma estratégia de desenvolvimento e que abre outra frente de promoção do destino turístico”, explica. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE