Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Unifor é a universidade brasileira com mais popularidade no Instagram, segundo ranking

1 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Considerado o principal diretório internacional de ensino superior e pesquisa com avaliação de mais de 13.600 universidades e faculdades creditadas em 200 países, o uniRank divulgou o ranking 2018 das instituições de ensino superior mais populares no Instagram.

A Universidade de Fortaleza é destaque na publicação, aparecendo em 13º lugar na classificação mundial e em 1º lugar no ranking nacional.

A nível internacional, o top 5 é ocupado pela Harvard University, Stanford University, University of Oxford, University of Cambridge e Yale University. Além da Unifor, o Brasil é representado no ranking pela Estácio, as universidades federais do Piauí, Pará, Alagoas, Santa Catarina, Goiás, Maranhão, além das universidades Veiga de Almeida e Presbiteriana Mackenzie.

Os critérios avaliados pelo uniRank incluem instituições que são oficialmente reconhecidas, licenciadas e/ou creditadas por órgãos nacionais ou regionais reconhecidos. É necessário que a organização seja licenciada por pelo menos quatro anos de graduação/pós-graduação e forneça cursos de ensino superior em um formato tradicional de aprendizado (presencial), ministrado por meio de instalações físicas. 

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE