Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Unifor recebe edição do Menos30 Fest com a presença de Renata Ceribelli

11 nov 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

Pelo segundo ano consecutivo, Fortaleza recebe o festival Menos30 Fest. O evento, gratuito, realizado pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e a TV Verdes Mares, acontece no dia 23 de novembro com o tema ‘Como se Faz um Futuro?’. A revolução tecnológica aliada a comunicação, empreendedorismo e novas ideias é o tema principal do evento.

Diversos profissionais devem passar pela programação, que acontece das 10h às 19h, na Unifor. Entre os que já estão confirmados: Renata Ceribelli, mediadora do bate-papo que terá o diretor-executivo do CESAR Labs, Ivan Patriota, diretor da Data & Analytics, Eduardo Perez e a professora Clarissa Ribeiro.

Essa é a segunda edição do projeto – (Crédito: Ares Soares)

A abertura contará com o debate sobre a vida nas redes virtuais que terá o tema ‘Ei, vamos explodir as bolhas sociais?’. Entre os convidados: o pesquisador da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Pedro Lenhard, o pesquisador sênior do IEEE e líder do Grupo de Pesquisa em Informática Industrial, Eletrônica e Saúde (CNPq), Victor Hugo Albuquerque e a líder de Tecnologia da Havas Plus Ana Carolina da Hora. A mediação será feita pela repórter Mayara Teixeira, do programa Profissão Repórter.

O público também poderá participar de oficinas. O supervisor executivo de Mídias Sociais na Rede Globo, Carlos Alberto Ferreira ministra uma delas que irá falar sobre ‘Dez dicas para bombar nas redes sociais’. Já os produtores do programa ‘Conversa com Bial’, Gian Belotti, Carlos Eduardo Levy e Maria Joana de Avellar comandam a oficina sobre ‘Vídeos na prática’, a equipe irá dar dicas para produzir um vídeo que se torne sucesso de engajamento nas redes sociais.

As inscrições que seguem até o dia 23, podem ser feitas gratuitamente pelo site Sympla.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE