Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

Unifor sedia AJE Insights com palestra de Miguel Nicolelis

10 fev 2026 | Notícias

Por Redação

Considerado um dos maiores cientistas da atualidade, Nicolelis traz debate
‘Inteligência Artificial x Inteligência Natural: uma disputa desigual’
Miguel Nicolelis (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 5 de março, às 18h, a Universidade de Fortaleza (Unifor) será palco da primeira edição do AJE Insights, evento que promoverá debates sobre tecnologia, humanidade e futuro. Inaugurando o encontro, o neurocientista Miguel Nicolelis, que traz a palestra ‘Inteligência Artificial x Inteligência Natural: uma disputa desigual’.

LEIA MAIS >> Unifor celebra a renda Tenerife no Projeto Render-CE 

Cônsul honorária da Alemanha faz visita institucional ao campus da Unifor

Com o propósito de estimular reflexões profundas sobre tecnologia e cognição humana num cenário de grandes – e velozes – transformações, o evento traz uma das maiores autoridades a nível global em neurociência para solo cearense. 

Eleito pela revista Scientific American como um dos maiores cientistas da atualidade e listado pela Foreign Policy entre os 100 pensadores mais influentes do mundo, Miguel Nicolelis propõe uma discussão sobre ciência e os rumos da sociedade. O evento, que acontece no Teatro Celina Queiroz, deve reunir empresários, lideranças e profissionais interessados no tema, além de representantes da AJE Fortaleza.

Serviço

Palestra ‘Inteligência Artificial x Inteligência Natural: uma disputa desigual’ – com Miguel Nicolelis

Data: 5 de março
Horário: 18 horas
Local: Teatro Celina Queiroz – Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE