Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Unimed Fortaleza presenteia fortalezenses com ação de promoção à saúde e musical dos Beatles no Parque do Cocó

11 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

No dia 7 de abril comemora-se o Dia Mundial da Saúde e no dia 13 a capital cearense completa 293 anos. Para celebrar essas datas tão significativas, a Unimed Fortaleza preparou um presente para os fortalezenses: um momento dedicado à promoção à saúde e lazer, com atividades físicas e o espetáculo “Tudo é Amor – O Musical, Tributo aos Beatles“. A ação é gratuita e será realizada no dia 14 de abril, a partir de 16h, no Parque do Cocó.

A Unimed Fortaleza, com sua vocação para cuidar de pessoas, assumiu o compromisso de ajudar a população a ser mais saudável e consolidar cada vez mais sua presença como referência em saúde. Por isso, a iniciativa faz parte do Mês Unimed e do Movimento Mude1Hábito, bandeira levantada pela Unimed Fortaleza.

A tarde começa com um passeio ciclístico que sairá do Parque do Cocó, com ponto de partida em frente ao supermercado Pão de Açúcar, às 16h. Os ciclistas visitarão pontos turísticos da cidade, como a Ponte Metálica e a estátua de Iracema. A participação no passeio é aberta ao público, mas quem quiser ganhar uma camisa exclusiva da ação pode se inscrever no site https://www.unimedfortaleza.com.br/. Os cem primeiros inscritos serão presenteados com a blusa no dia do evento. Às 17h30, os ciclistas estarão de volta ao parque do Cocó para aproveitar o restante da programação.

Para quem não for ao passeio, a Unimed Fortaleza vai disponibilizar tendas para outras atividades como Yoga, massoterapia, orientações sobre corrida e caminhada com a assessoria Unimed Ativa e aula de exercícios aeróbicos com a turma do grupo Movimente-se. Também estará disponível uma estação do Mini Bicicletar, com bicicletas infantis para a criançada aproveitar. Às 17h30, o evento será encerrado com o espetáculo “Tudo é Amor – O Musical, Tributo aos Beatles”, encenado pela Escola de Música Duetos.

Musical para aproveitar o pôr do sol

“Tudo é Amor” é uma história de amor embalada pelos maiores sucessos do quarteto de Liverpool. São 45 artistas, entre atores, cantores e músicos da escola Duetos, que se apresentam para o público no parque do Cocó.

Para a diretora da escola, Juliana Alexandre, essa ação da Unimed Fortaleza é muito especial, pois oferece aos fortalezenses um momento de lazer cheio de arte e encanto. “Esperamos levar muita alegria e emoção para o público, visto que todo mundo tem uma música dos Beatles que faz parte do repertório da sua vida”, diz a diretora.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE