Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Valentina Sampaio participa de live em prol da comunidade LGBTQI+ ao lado de Barack Obama

24 jun 2020 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

A modelo cearense Valentina Sampaio é presença confirmada no Pride Live 2020, evento virtual que arrecadará fundos para a comunidade LGBTQI+ e que acontece nesta sexta-feira (26). A live reunirá mensagens e apresentações de nomes de peso como o do ex-presidente Barack Obama, Ellen DeGeneres, Taylor Swift, Demi Lovato, Katy Perry, Donatella Versace, entre outros.

O evento será será transmitido de 14h às 16h (horário de Brasília) no YouTube e no Facebook da LogoTV.

LEIA MAIS >> Cearense Valentina Sampaio brilha no baile da amfAR em Nova Iorque

Top cearense Valentina Sampaio estrela capa de revista espanhola

Natural de Aquiraz, Valentina foi a primeira modelo transgênero a estampar a capa da Vogue Paris e se tornar estrela da grife de lingerie Victoria’s Secret, reforçando a importância da discussão sobre a pauta da diversidade. “O caminho não foi fácil, o preconceito continua nos matando, por isso cada passo é uma grande vitória para todas nós”, disse ela.

Valentina Sampaio é natural de Aquiraz

Grupo de defesa social

O Pride Live 2020 faz parte da ação Stonewall Day, lançada em 2018 pelo grupo de defesa social e engajamento comunitário Pride Live. O grupo busca conscientização e apoio ao legado da revolta de Stonewall, ocorrida em 1969, e na luta contínua pela igualdade.

Em 2020, o Pride Live oferece apoio ao movimento Black Lives Matter e abordará questões LGBTQI+, incluindo o perigoso aumento da violência enfrentada por mulheres transgênero, especialmente mulheres trans negras.

O valor arrecadado com a live será destinado às instituições Trans Lifeline, Brave Space Alliance, Trans Latina Coalition e Ally Coalition, severamente afetadas pela Covid-19 e que buscam tratamento justo e igualitário para todos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE