Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Valmir Lins abre as portas da sua ‘casa mágica’ para o Visita

25 ago 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

A casa mágica do influenciador conta sua trajetória em objetos de decoração (Foto: Lucas Magno)

Valmir Lins abriu as portas do seu apartamento para equipe da Márcia Travessoni na última semana em uma visita guiada. O influenciador digital mora em um prédio no Centro da cidade, que tem quase 60 anos, há cerca de um ano e chamo o espaço de “casa mágica”. 

LEIA MAIS >> ‘Spencer’: veja os primeiros looks do filme com Kristen Stewart no papel de Lady Di

Prestes a ter participação confirmada em ‘A Fazenda’, Mileide Mihaile chama atenção na mídia; saiba porquê

Após uma separação, Valmir quis montar um espaço que fosse sua cara, por isso não contou com a ajuda de um arquiteto: montou tudo sozinho. “Mudei minha vida profissional e pessoal radicalmente e precisava de um espaço que contasse minha história”, explica ele sobre o refúgio.

O apartamento reúne vários itens de decor que são a cara do influenciador, desde um quadro de Rita Wainer a uma versão especial da Branca de Neve comprada durante uma viagem a Madrid e exposta em uma cristaleira. 

(Foto: Lucas Magno)

Valmir ainda coleciona discos, que vão de Taylor Swift a Amy Winehouse, passando por Maria Betânia, que mostram sua personalidade forte. Durante a visita, ele ainda revelou que está compondo músicas e escreveu um livro, que deve ser lançado ano que vem.

(Foto: Lucas Magno)

O quarto de vestir e o acervo de peças de Valmir é outro destaque do apartamento. Adepto das roupas sem gênero, ele confessa que demorou anos para se empoderar e se vestir da maneira como queria, inclusive usando peças como vestidos.

Valmir Lins recebeu Juliette em sua famosa banheira (Foto: Reprodução/Instagram)

Valmir ainda abriu a porta do banheiro que ficou famoso por ter recebido a vencedora do BBB 21 Juliette, que até posou na banheira. Ele confessa que o espaço funciona, na verdade, para guardar presentes que recebeu de exs. Por lá, tem exposta até uma caixinha da Tiffany que guardou de um anel de um noivado.

O famoso banheiro de Valmir Lins (Foto: Lucas Magno)

Assista ao vídeo na íntegra:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE