Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Vamos de bike? | CicloSesc abre inscrições para passeio em comemoração ao Dia do Trabalho

10 abr 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Nada como conhecer e pertencer à cidade em cima de uma bike, não é mesmo? Sob duas rodas, o ciclista interage com o espaço urbano de uma maneira sensitiva e particular. O Sesc Ceará, instituição que integra o Sistema Fecomércio Ceará, está com inscrições abertas até o dia 27 de abril para mais uma edição do CicloSesc, passeio ciclístico organizado há mais de 20 anos para celebrar o Dia do Trabalho. Nas últimas edições, cerca de quatro mil pessoas participaram do evento, que acontece simultaneamente em mais de 50 cidades cearenses.

As inscrições podem ser realizadas através do Setor de Relacionamento com Clientes (SAC) nas unidades do Sesc Centro, Fortaleza, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu e na Colônia Sesc Iparana. Em outras cidades do interior do Estado, o cadastro deve ser feito através da Secretaria de Esportes. Interessados com menos de 18 anos devem ser inscritos pelos responsáveis.

Levando suas próprias bikes, os participantes se reunirão às 6h30, no ponto de concentração, a Unidade Fortaleza do Sesc, no Centro. A partir das 8h, os ciclistas partem da Rua Clarindo de Queiroz, nº 1740, pedalando em direção à Avenida Beira Mar, em um percurso total de 20 km. Um trio elétrico, batedores, agentes de trânsito, caminhão de apoio e ambulância acompanham o trajeto. 

SERVIÇO
Inscrições do CicloSesc 2018
Até 27 de abril
Atividade disponível para Fortaleza, Região Metropolitana e Interior do Estado
Para concluir a inscrição, é preciso realizar o pagamento de R$ 1o + doação de 2kg de alimentos
Informações: (85) 3452-9098 / 9099 / 9075

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE