Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Veja os destaques do Fashion Awards, promovido em parceria com a Swarovski

11 dez 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O British Fashion Council, organização sem fins lucrativos que promove a moda, o design e produções criativas britânicas, realizou um de seus principais eventos na noite de ontem. O Fashion Awards 2018 foi realizado em parceria com a Swarovski, no Royal Albert Hall,  reunindo grandes personalidades e nomeando os destaques da indústria do ano. Destacamos algumas categorias e presenças. Confira!

Os flashes foram apontados para Valentino e Kendall Jenner

Pierpaolo Piccioli recebeu o prêmio de Designer do Ano pelo seu trabalho para Valentino. O diretor criativo da Maison chegou acompanhado da atriz Kristin Scott Thomas em um vestido deslumbrante da marca e Brooke Shields foi responsável por entregar a honraria.

Pierpaolo Piccioli e Brooke Shields

Kristin usou um Valentino de alta costura do Inverno 18/19 rosa antigo

Gucci arrebatou dois importantes prêmios: o de Marca do Ano, apresentado por Lana Del Rey  e entregue a Alessandro Michele, diretor criativo, e de Líder de Negócios, apresentado por Saoirse Roman, entregue a Marco Bizzarri, CEO da empresa.

Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci

Lana Del Rey, novo rosto da #GucciGuilty, usou um vestido assinado pela marca de lurex e crepe de seda, com apliques florais de veludo pêssego, bordados em ouro e folhas de cristal, além da capa de veludo azul

A Off-White assegurou a vitória no prêmio Luxo Urbano. O troféu foi entregue a Virgila Bloh, que além de ser fundador da marca vencedora, assina a direção artística do vestuário masculino da Louis Vuitton.

Virgila Bloh no red carpet

Vivienne Westwood foi agraciada com Prêmio Mudanças Positivas pelo impacto do seu trabalho ao redor do mundo. A preocupação ambiental e a valorização da indústria sustentável renderam à estilista o troféu entregue por Jerry Hall.

Nadja Swarovski entregou o prêmio especial da noite para Vivienne Westwood

Kaia Gerber ganhou o prêmio de Modelo do Ano

Fotos: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE