Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Vignoli é escolhida para continuar participando do programa Scale Up, da Endeavor, pelo 2º ano seguido

7 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Em 2018, a Vignoli foi uma das empresas selecionadas para o Scale Up da Endeavor. No programa, os empreendedores identificam as problemáticas do seu negócio e trabalham em cima delas por meio de mentoria e troca de experiência.

Este ano, a Endeavor escolheu quatro empresas que se destacaram na última edição do projeto para continuarem no processo de aceleração. A pizzaria foi novamente uma das selecionadas, por demonstrar maior potencial de escala e crescimento dentro dos seus modelos de negócio.

Sobre a Vignoli

A primeira Vignoli, em 2004, revolucionou o mercado com sua pizza leve, fininha e crocante e para ser apreciada com as mãos. Os sabores marcantes e incomparáveis, aliados a um ambiente aconchegante, logo conquistaram fortalezenses e turistas que visitavam a cidade. Prova disso é que o restaurante já ganhou 9 vezes seguidas o título de “Melhor Pizzaria” da cidade pela Revista Veja Comer & Beber.

Em 2016, a pizzaria apresentou seu novo conceito, o Vignoli Expresso. A ideia nasceu da dificuldade que os sócios tinham em encontrar comida de qualidade e com bom custo benefício em praças de alimentação de shoppings da cidade.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE