Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Vignoli inaugura loja no Aeroporto de Fortaleza e aposta em rebranding

14 jan 2022 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

A nova loja será inaugurada no dia 19 de janeiro

Aeroporto ganha unidade do Vignoli ainda este mês (Foto: Divulgação)

A Vignoli inaugura no próximo dia 19 de janeiro a primeira unidade do restaurante no Aeroporto de Fortaleza. Além disso, a marca passou por um rebranding. Até então chamado de Vignoli Expresso, agora o restaurante passa a se chamar Vignoli Cucina. A proposta diferenciada continua a mesma: focado na agilidade de preparo, na qualidade dos produtos e no custo benefício de preço. 

LEIA MAIS >> Tobomusik e gastronomia com música ao vivo na Vila Azul do Mar são novidades do Beach Park nesta alta estação

BBB22: confira os primeiros detalhes da casa

“Neste ano que iremos completar 18 anos, nos parecia muito propício olhar para dentro e projetar o Vignoli que queremos para o futuro. Isso inclui  todos os outros negócios que orbitam ao redor dela… O Vignoli Cucina é parte dessa reestruturação que temos gestado ao longo de mais de um ano de trabalho. Podemos dizer que é o começo de um novo momento para a marca, mais maduro, moderna, mas sem nunca esquecer nossas raízes, nossos valores fundamentais”, disse Júlio Bezerra, um dos sócios do restaurante, ao Site MT. 

A operação do aeroporto, ainda segundo o empresário, surgiu de uma demanda dos clientes e turistas. “Foi um pedido tanto de clientes locais, que desejavam ter uma comida de maior qualidade quando iam viajar, quanto de turistas que iam às nossas lojas e agora poderão saborear nossos sabores até o último minuto de sua viagem”. 

Para 2022, Júlio adianta que os sócios estão em negociação para a abertura de uma segunda unidade da loja no Aeroporto, dessa vez na área de embarque. “Também estamos mirando a abertura de loja em mais duas capitais do nordeste e uma loja na região metropolitana de Fortaleza”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE