Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Vila das Artes está com inscrições abertas para Curso de Dança voltado para crianças

28 jan 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a Vila das Artes está com inscrições abertas para o Curso de Formação Básica em Dança até o dia 31 de janeiro. No total, são 40 vagas para turmas de iniciantes, 35 para veteranos e 20 para alunos suplentes. Criado em 2011, o curso possui duração de seis anos e passeia por diversas modalidades de dança: contemporânea, clássica, tradicionais e populares, entre outras. Além de aulas práticas, os alunos possuem formação teórica, a partir de ateliês criativos de experimentação e aulas sobre história da dança e elementos da música.

A idade mínima para as turmas de primeiro ano é de 8 anos e a máxima é de 10. Nas turmas em andamento, os alunos devem ter entre 9 e 13 anos. Toda a documentação necessária para a inscrição precisa ser encaminhada para a sede da Vila das Artes, das 8h às 12h e das 14h às 20h. Clique aqui para visualizar o edital de inscrição.

A seleção de alunos, que será realizada entre os dias 4 e 15 de fevereiro, é feita a partir da avaliação de características dos candidatos, como criatividade, aptidão física, coordenação motora, motivação e nível técnico (este último critério só é válido para vagas remanescentes nas turmas em andamento).

Foto: iStock

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE