Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘Vingadores: Ultimato’ é destaque do People’s Choice Awards 2019; confira os looks da premiação

11 nov 2019 | Notícias

Por Tainã Maciel

A premiação do People’s Choice Awards 2019 foi realizada na noite de domingo (10), na cidade de Santa Monica, nos EUA. O evento premiou os destaques da música, TV e cinema do ano baseado em votação popular. O filme Vingadores: Ultimato ganhou as categorias “Melhor Filme”, “Melhor Filme de Ação” e “Melhor Estrela Masculina de Cinema, com atuação de Robert Downey Jr.

A atriz Zendaya levou o prêmio de “Melhor Atriz em Drama para TV” por seu trabalho na série Euphoria. Outro destaque em séries foi Stranger Things, que ficou com os troféus de “Melhor Série” e “Melhor Drama”, além de ter Millie Bobby Brown premiada como “Melhor Atriz de TV”.

Em sua 45ª edição, o People’s Choice Awards ainda contou com três homenagens: uma para Gwen Stefani, nomeada “Estrela Fashion do ano”; para Jennifer Aniston, eleita o “Ícone do Ano” e outra para P!nk, escolhida como “Campeã do Público”.

 Jennifer Aniston, eleita o “Ícone do Ano” (Foto: Getty Images)

Na música, as grandes vencedoras foram Billie Eilish e Taylor Swift, que venceram nas categorias “Melhor Cantora” e “Melhor Álbum”, respectivamente.

Emoção no palco

O ator Kevin Hart ganhou como melhor comediante, foi ovacionado ao receber o troféu e fez um discurso emocionante. Sua presença no evento foi sua primeira aparição pública desde o grave acidente de carro que sofreu em setembro.

O ator Kevin Hart ganhou como melhor comediante (Foto: E! ENTERTAINMENT)

Primeiramente, quero agradecer a Deus porque eu realmente não estaria aqui. Isso me faz apreciar a vida ainda mais, me faz apreciar as coisas que realmente importam. Quero agradecer minha mulher e filhos, que realmente me apoiaram“, discursou.

Tapete Vermelho

Entre os nomes que brilharam no tapete estavam as premiadas ZendayaP!nk Gwen Stefani. Além delas, grandes astros como Robert Downey Jr, Chris Hemsworth e Jennifer Aniston foram aguardados com ansiedade pelos fãs esperando no local. Confira os looks.

Foto destaque: Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE