Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Violonista e compositora Badi Assad faz show especial no Teatro Tapera das Artes, em Aquiraz

21 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Ritelza Cabral sempre foi uma amante da música e sabia que ela era capaz de transformar vidas com educação. A Associação Tapera das Artes, no Aquiraz, surgiu desse desejo de ajudar e de fazer acontecer, motivando crianças e adolescentes a evoluírem como seres humanos através da arte.

O sucesso que o programa gerou na comunidade possibilitou em pouco tempo a sua expansão, propiciando nos anos seguintes a inclusão de novas ações educativas, com atividades voltadas para o desenvolvimento de diversas direções artísticas.

Foto: Roni Vasconcelos

Como parte da programação de fim de ano, a associação vai trazer ninguém menos que a cantora, compositora e violonista Badi Assad para um show exclusivo no próximo sábado, dia 24, com entrada gratuita, dentro do projeto “Encontro Mestre & Aprendiz”, que ainda deve contar com a presença de Toquinho no mês de dezembro.

Além da apresentação, Badi ministrará, entre os dias 20 e 23 de novembro, uma série de oficinas e encontros que fazem parte da programação de Residência Artística, resultando em centenas de vidas impactadas pela arte e pela cultura.

Foto: Divulgação

Residência Artística
Quando: 20 a 23 de novembro
Local:Tapera das Artes

Diálogos Sinfonia com Badi Assad
Quando: 23 de novembro (sexta-feira), às 18h
Local: Tapera das Artes

Concerto “Encontro Mestre & Aprendiz Contraponto Harmônico”- Sintonia dos Sons: Corpo e Instrumento Vocal”
Quando: 24 de novembro (sábado), às 17h
Local: Teatro Tapera das Artes (Rua Antônio Gomes dos Santos, S/N – Centro, Aquiraz / Ao lado do Parque Ecoeducativo Engenhoca).
Informações: (85) 3361-2704 / 987548496
ACESSO GRATUITO 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE