Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Viver o melhor da cidade | Jardins Open Mall lança sua décor natalina com festa

10 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Um dos espaços mais conceituados na cidade, o Jardins Open Mall, caprichou na adesão ao clima festivo e celebrou a inauguração da sua décor natalina. A abertura aconteceu na quinta, 9, e contou com o tradicional acender de luzes. A Avenida Desembargador Moreira ganhou cor e vida com o trabalho caprichado das simbólicas árvores, que recebeu adornos vermelhos, dourados e roxos. Clássico e ousado! O céu estrelado feito com lâmpadas LED, no interior do shopping também  ganha destaque!

Banda Hermano Faltz Quintet

A programação seguiu a todo vapor com as notas musicais da Street Band, dirigida pelo Maestro Poty Fontenelle, entoando os clássicos do período. E os amantes de jazz também foram contemplados, quando Hermano Faltz Quintet assumiu o microfone, cantando produções das décadas 40 e 50. “Desde o ano passado, estamos humanizando o espaço, fazendo com que o público passante e clientes possam desfrutar de um espaço público para sentar, dar uma pausa na correria, admirar obras de arte, intervenções artísticas e ouvir uma boa música ambiente”, comentou Tatiana Gurgel, gerente de marketing.

Atualmente, o Jardins conta com obras de consagrados artistas, como “Meu Adorável Bem Te Vi”, de Vando Figueiredo, além de ter integrado ao espaço a instalação de um bicicletário e um novo jardim vertical. Seguindo nas atualizações para as confraternizações de fim de ano, o local vai receber a Feirinha do Jardins, com curadoria do Babado Coletivo. O evento contará com 12 marcas locais para movimentar o calçadão nos dias 10 e 11/11, das 17h às 21h, com atrações musicais e intervenções teatrais. Programação para a família toda!

+infos

10 de novembro (sexta-feira)
17h às 21h – Feirinha do Jardins com curadoria do Babado Coletivo
17h às 20h – Happy Friday Geppos
18h às 20h30 – Banda Vitrola 55
20h30 – DJ Gabriel Albu

11 de novembro (sábado)
17h às 21h – Feirinha do Jardins com curadoria do Babado Coletivo
18h30 – Show Natal dos Sonhos – Cia Mix da Alegria
20h30 – Luiz Veloso

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE