Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Vogue Brasil e ESPM abrem inscrições para curso de Marketing do Luxo

3 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A plataforma de comunicação Vogue, integrante da Edições Globo Condé Nast (EGCN), inicia, em junho, durante os dias 24 a 29, a 3ª temporada de seu curso de atualização em Marketing do Luxo, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Diferentemente das outras edições, nas quais o curso durava cerca de dois meses, nesta, os inscritos terão a oportunidade de ter o mesmo conteúdo em um tempo reduzido, apenas uma semana. O formato do curso foi compactado para ser mais assertivo e atender alunos interessados de fora de São Paulo.

A universidade e o veículo se uniram com o objetivo de disponibilizar conteúdo nas áreas de marketing de moda e luxo com o selo do título que é referência nesses segmentos, além da chancela de uma das mais importantes instituições educacionais de marketing do país.

A Diretora de Conteúdo da Vogue, Paula Merlo, será um das palestrantes, além da Diretora de Marketing da publicação, Giuliana Sesso. Nomes como Vitor Souza, Diretor de marketing e comunicação da Gucci na América Latina; Carlos Pazzeto, Diretor da Pazzeto Events Consulting; Daniel Funis, VP da Farfetch América Latina; Evandro Bastos, Gerente de marketing de automóveis da Mercedes-Benz do Brasil; Fabiana Kherlakian, Relações Públicas da Baims Natural Make Up; Nora Xandó, Diretora de relacionamento com o cliente na JHSF; Patricia Romano, Diretora de comunicação da Dolce & Gabbana América Latina e África do Sul; e Taciana Veloso, Co-founder da Index, também vão compartilhar suas experiências no mercado.

O curso abrange desde uma contextualização sobre o mercado a noções de branding, perfil de consumidor, comunicação digital, gestão de pessoas e relacionamento com o cliente. Os alunos inscritos terão contato com tudo o que engloba o lifestyle de luxo, desde grifes internacionais, transporte, e acessórios, até beleza, hotelaria e eventos. As aulas têm início previsto para 24 de junho, com encontros realizados durante toda a semana (de segunda-feira a sexta-feira, das 19h às 22h30 e sábado das 10h às 18h).

Serviço:

Curso de atualização em Marketing do Luxo com Vogue
Quando: 24 de junho a 29 de junho
Onde: ESPM (Unidade de Pós-graduação – Rua Joaquim Távora, 1240)
Link de inscrição aqui

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE