Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

“Sensação maravilhosa de gratidão”, afirma Walker Santiago sobre homenagem da Assembleia Legislativa

17 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Assembleia Legislativa do Ceará realizará nesta quinta-feira (19) uma Sessão Solene em comemoração aos 40 anos do Walker Cabeleireiros. O requerimento foi realizado pela deputada estadual Fernanda Pessoa.

Walker Santiago é considerado um dos principais cabeleireiros do Brasil, já conquistando inúmeros prêmios ao longo da sua carreira e foi destaque neste ano no Prêmio Cabelos&Cia, uma das principais premiações de beleza da América Latina, que aconteceu em São Paulo. 

Depois de mais de 30 anos de carreira, Walker declara que “é uma sensação maravilhosa de muita gratidão“. Sobre a homenagem, ele ainda completa: “Olho para trás e vejo que valeu a pena cada passo dado e cada escolha para chegar até aqui. É um grande reconhecimento da minha carreira, a qual sempre tive muito zelo”. 

O cabeleireiro acredita que o reconhecimento conquistado durante todos esses anos veio graças a busca pela excelência: “Buscamos ofertar o melhor serviço ao nosso cliente. Somos conhecidos pelo atendimento dinâmico, rápido e eficaz, esse conjunto é o que torna nossa marca diferenciada no mercado”, declara. 

>> VEJA TAMBÉM: Chapeleira Jomara Cid lança nova coleção para noivas

Um dos diferenciais de Walker é não apenas pensar na parte artística do trabalho, mas também como um empreendedor, estudando para entender o seu próprio negócio. Durante os anos de carreira, ele buscou conhecer o segmento da beleza e se especializar nas melhores escolas do mundo. 

Para o futuro, a meta é continuar inovando. “Estamos trabalhando em alguns cursos que serão ministrados por mim. Além da expansão das marcas Walker Acessory e Walker Semijoias”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE