Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Wesley Safadão agita Bloco Vai Safadão/Eh Loco no Fortal 2019

15 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O cantor Wesley Safadão é atração do quarto e último dia do Fortal 2019. No dia 28, o artista anima o Bloco Vai Safadão/Eh Loco com um repertório de sucessos. Canções como “Desencana”, “Igual Ela Só Uma” e músicas presentes no disco “TBT” prometem colocar todo mundo para pular na folia.

Os abadás para o bloco Vai Safadão/Eh Loco podem ser adquiridos na Central do Fortal, no RioMar Fortaleza; na sede do bloco, localizada na Av. Dom Luís, 505 – Aldeota; no site e no aplicativo do Efolia.

Em sua 28ª edição, o Fortal conta com uma programação especial de 25 a 28 de julho. As apresentações musicais se dividem entre o Corredor da Folia, o Camarote Mucuripe e o Palco Avenida. Além de Safadão, outros grandes nomes da música nacional se apresentam no evento, como Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana, Aline Rosa, Rafa e Pipo, Saulo, Harmonia do Samba, Gustavo Mioto e Saia Rodada.

Enquanto o agito não começa, o Fortal 2019 realiza uma série de experiências até a data da festa com os foliões e ações de responsabilidade social com as campanhas Fortal Solidário e Fortal Games.

Foto: Ederson Lima

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE