Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Youtuber Lore Improta comanda aula de ritmos na nova unidade da Selfit

9 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A youtuber e dançarina baiana Lorena Improta, mais conhecida como “Lore” Improta, desembarca na capital cearense, nesta segunda (9), para comandar uma aula de ritmos bem animada na SELFIT do Pátio Dom Luís, a partir das 18h. A atividade é gratuita e marca a inauguração com pé direito e em grande estilo da nova unidade da rede de academias low cost – high value em Fortaleza.

Confira um pouco do gingado de Lore:


Ficou interessado em curtir o fim de tarde fitness? Pois corre para garantir a sua participação, já que as vagas são limitadas. A aula acontecerá na sala de ginástica, misturando diversos estilos musicais para agradar todos os públicos.

Fundada em Salvador, no ano de 2012, a SELFIT possui sede em Recife e conta hoje com 29 unidades espalhadas pelo Norte e Nordeste do País. Um dos diferenciais da marca é a aposta em modalidades esportivas exclusivas para cada região do País em que atua, como artes marciais, aulas de dança, pilates, e etc. A Selfit também investe em um conceito inovador, com o uso de uma tecnologia desenvolvida para aprimorar o bem-estar e a experiência dos alunos nas academias da rede. 

Até o final do ano, a expectativa é de que sejam inauguradas, pelo menos, 30 unidades da Selfit em outras regiões do Brasil.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE