Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Zico fará palestra em evento exclusivo para convidados no Teatro RioMar Fortaleza

30 jul 2022 | Notícias

Por Redação

No “Papo de Craque”, realizado na quarta-feira (3), os convidados serão recebidos com happy hour, seguido de palestra e bate-papo com Zico

Arthur Antunes Coimbra, o Zico, tem uma trajetória no futebol marcada por uma coleção de títulos nacionais e internacionais (Foto: Divulgação)

Detentor de uma trajetória memorável no esporte, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, é reconhecido como um dos principais ídolos do futebol brasileiro. O campeão estará em Fortaleza na próxima quarta-feira (3) para um evento exclusivo para convidados, como parte das celebrações do Dia dos Pais do Shopping RioMar Fortaleza. No “Papo de Craque”, os convidados serão recebidos no Teatro RioMar Fortaleza, a partir das 18h30, com happy hour, seguido de palestra e bate-papo com Zico.

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni promove sessão vip de ‘Top Gun: Maverick’ no RioMar Fortaleza

Peça ‘Tarsila’ volta ao Teatro Celina Queiroz no encerramento das férias

A iniciativa é uma ação de relacionamento do marketing do RioMar Fortaleza com a proposta de reunir gerações de pais e filhos, fãs de futebol, para uma experiência exclusiva com um dos esportistas de maior destaque de todos os tempos. Entre os convidados estão nomes da sociedade e do meio esportivo, como os comunicadores Antero Neto e Tom Barros, além de representantes dos clubes cearenses de futebol.

Experiência para torcedores

Ainda como parte das ações para os Pais, o RioMar Fortaleza realizará a campanha promocional “Pai Campeão”, em que vai sortear 50 clientes para vivenciarem uma experiência única com o seu time do coração: Ceará, Ferroviário ou Fortaleza. Com a promoção, os sorteados ganharão um combo com camisa oficial do clube + souvenirs, além de poderem participar com um acompanhante de um evento exclusivo, visitação às instalações dos times e sessão de fotos com os mascotes. Os torcedores do Ceará e do Fortaleza também assistirão a um jogo do seu time direto do camarote do estádio.

Para participar, basta reunir R$100 em compras de 1º a 14 de agosto e trocar por um cupom da sorte. As compras realizadas na plataforma RioMar Fortaleza Online valem cupons em dobro, todos os dias. O posto de trocas estará localizado no Piso L1, próximo aos Mercadinhos São Luiz, e o sorteio acontecerá no dia 15 de agosto, com transmissão ao vivo, pelo perfil do shopping no Instagram.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE