Moldada por valores como família, a Castelo Borges Segurança tem seus caminhos norteados pelo relacionamento entre Marize e Nanette Castelo Branco. A empresa foi idealizada pelo patriarca da família, Antônio Carlos Castelo Branco de Castro. À frente da companhia, mãe e filha atuam, respectivamente, na presidência e na área administrativa.

Marize e Nanette Castelo Branco receberam a equipe MT para contar um pouco da trajetória da Castelo Borges. Tecnologia e capacitação foram alguns temas abordados durante o papo, publicado na 13ª revista Márcia Travessoni, . 

Foto: Saulo Roberto

Chama a atenção a sintonia entre mãe e filha: ambas usavam vestidos da mesma cor e joias parecidas, sem falar nos trejeitos semelhantes. Dentro da empresa, elas se completam: Marize agrega experiência e coração para trabalhar com algo tão precioso: vidas. Já Nanette soma seu conhecimento e razão para desenvolver a empresa. 

Foto: Saulo Roberto

Helena, filha de Nanette e neta de Marize, também participou do momento e mostrou que a Castelo Borges é como segunda casa também para ela. A pequena conhece todos os funcionários e setores da empresa.

Foto: Saulo Roberto

O site Márcia Travessoni Galeria traz algumas imagens inéditas da entrevista com as empresárias. Confira também a matéria completa na versão digital da revista.