Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

Telefone: +55 (85) 3222 0801

FIEC sedia assembleia geral de posse da nova gestão 2019-2024

24 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará sediou, segunda-feira (23), a assembleia geral extraordinária da posse da diretoria plena, do conselho fiscal e dos delegados representantes da FIEC para o período 2019-2024. A solenidade foi aberta pelo ex-presidente Beto Studart e, em seguida, comandada pelo atual presidente Ricardo Cavalcante.

Beto iniciou o encontro congratulando os colegas de trabalho pela nova fase que se inicia. “Nós estamos em festa. Esta entidade que tem tanto brilho, tanta importância para a sociedade, terá uma continuidade qualitativa que irá nos levar ainda mais à frente. Queria agradecer ao Ricardo pela sua disposição em continuar”, declarou. Por fim, desejou a Ricardo uma gestão de excelência ainda melhor que a dele.

Logo após, Ricardo Cavalcante subiu ao palco para fazer a leitura do juramento como novo presidente. Em seu discurso, o empresário fez um balanço sobre a trajetória da FIEC nos últimos cinco anos, ressaltando o poder conciliador do órgão em discutir os problemas dos empresários do setor. De acordo com ele, o objetivo de sua gestão será animar ainda mais essas discussões para beneficiar as indústrias e o Estado.

Em sinal de agradecimento, Ricardo também citou a presença dos ex-presidentes Fernando Cirino Gurgel e Roberto Macêdo, responsáveis por parte de seu aprendizado na Federação.

Fernando Cirino, Ricardo Cavalcante, Beto Studart e Roberto Macêdo

Membros da diretoria plena

Além de Ricardo Cavalcante, como presidente, integram a diretoria plena Carlos Prado, como 1º vice-presidente; André Montenegro de Holanda, Roseane Oliveira e Jaime Bellicanta, como vice-presidentes.

>> LEIA TAMBÉM: Cerimônia de posse de Ricardo Cavalcante na FIEC reuniu mundo empresarial e social em peso

Fotos: Divulgação/Fiec