lupita_nyongo_site_mtNa capa da V Magazine por Steven Pan

lupita_nyongo_site_mt2
O suplemento de moda do maior jornal dos Estados Unidos deu destaque para Lupita

lupita_nyongo_site_mt3
O estilo da atriz já virou inspiração para as mulheres

A essa altura do campeonato, é inevitável falar de Lupita Nyong’o. A moça, que acabou de receber um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “12 Anos de Escravidão”, é mais um reflexo da rapidez com que um nome pode virar potência, de moda ou qualquer outra coisa. Mas Lupita não é uma atriz qualquer. Nascida no México e com naturalidade queniana, a belíssima estudou Cinema na conceituada Yale School of Drama e tem um rosto extremamente expressivo. Prato cheio pro povo da moda acolher a atriz.

Os estilistas mais importantes querem vesti-la (e ela tem um senso fashion apuradíssimo, nunca erra) e as revistas brigam pra tê-la na capa. Nas últimas semanas, as bancas foram bombardeadas por Lupita, na Bíblia da moda, W Magazine, na cool Dazed & Confused, no suplemento de moda do jornal The New York Times e na poderosa V Magazine, todas destacando seu rosto lindo e sua impecabilidade na hora de se vestir.

lupita_nyongo_site_mt7Look total Prada na capa da Dazed & Confused

lupita_nyongo_site_mt5
Lupita em uma das edições mais importantes da revista W

lupita_nyongo_site_mt6
Vestindo Peter Pilotto

lupita_nyongo_site_mt4
Vestindo Chanel ao lado de Anna Wintour 

A mais recente foi a edição de beleza da revista Glamour US. Com cliques de David Slijper, Lupita posa com as principais tendências de beauty da temporada, sem medo das ousadias e do mix de cores. Sem dúvida, ainda veremos a atriz por todos os lados, da internet à TV, das revistas de moda às publicações de cinema. Nasce uma estrela em potencial.

lupita_nyongo_site_mt8

lupita_nyongo_site_mt11

Por Lucas Magno