4º Salão Brasileiro de Moda e Conteúdo Criativo

Por Lucas Magno

feiraconteudoabreO evento tem a expectativa de arrecadar mais de R$ 2 milhões

feiraconteudoabre2
Todos os segmentos participam da feira

Todos os anos, o mercado de moda brasileiro sofre mudanças, para o bem e para o mal, mas os responsáveis por gerir o segmento permanecem tentando manter a divulgação das novas marcas e fomentando a indústria nacional com feiras importantes. Recém-encerrado, o São Paulo Fashion Week de Verão 2015 mostrou um pouco de cansaço, mas o Salão +B continua sendo uma forma interessante de apresentar nosso produto para compradores nacionais e internacionais.

Em meio à temporada nacional, o salão, idealizado pela ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) com o apoio da Apex-Brasil, promove negócios de moda entre os dias 27 e 29 de maio, no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), em São Paulo. Cerca de 30 grifes colocam em evidência suas novas coleções, passeando por diversos caminhos: prêt-à-porter, beachwear, calçados e acessórios.

Investimos no valor agregado da moda brasileira, seu lifestyle e nas características únicas e reconhecidas de seus produtos finais. O Salão +B consegue reunir esses conceitos em um ambiente inspirador, aliado a uma rica programação”, avalia Valdemar Iódice, presidente da ABEST. A expectativa é que a feira nesse ano receba mais de 1.000 visitantes, entre empresários, buyers e profissionais da área, e gere mais de R$ 2,5 milhões em negócios. Se você estiver em São Paulo entre os dias 27 e 29 de maio, aproveite pra dar uma volta pelo Salão +B. Mais informações no site oficial: http://www.salaomaisb.com.br/.

feiraconteudo2Blue Bird Shoes

feiraconteudo3
Adriana Praça

feiraconteudo4
UMA | Uqbar

+ + B

27 a 29 de maio de 2014
Horário Salão +B dia 27 e 28 de maio: 09h às 20h
Horário Salão +B dia 29 de maio: 09h às 19h
Local: MuBE
Av. Europa, 218 – São Paulo/SP

Por Lucas Magno

Veja também