22 out 2013 | sem categoria
O encontro acontece dia 25 de outubro
Palestrantes maxi interessantes vão discutir de forma bem realista
Essa história de que o Brasil é o país do futuro é coisa das mais antigas, mas, de fato, nos últimos anos a gente tem sentido uma maior procura por respostas a questionamentos pertinentes quanto ao consumo e aos nossos recursos. Perguntas que podem ser debatidas e – talvez – respondidas agora, pensando no que vai acontecer posteriormente. Como se sabe, o Brasil é a sexta economia do mundo. E, por mais que existam diversas dificuldades e barreiras, o País ainda tem um poder absurdo de crescimento.
O SENAI promove, no próximo dia 25 de outubro, o 7º Seminário Internacional de Comportamento e Consumo, destacando a inovação, a sustentabilidade e a criatividade do nosso mercado. Um time de peso, com nomes nacionais e internacionais, estará no Plaza Praia Suites colocando pensamentos importantes em jogo, no estilo “cartas na mesa”, com discussões bem realistas. O mais interessante é também observar o olhar de pessoas de fora para o que anda acontecendo aqui, no momento atual.
No release do evento, algumas perguntas mostram bem do que ele se trata: que futuro nos espera? Como fazer para que a representação do Brasil como país rico em recursos e belezas naturais se traduza em diferencial competitivo para os nossos produtos e serviços? Como promover o desenvolvimento sustentável em um cenário de crescimento econômico focado no consumo? Quem são e o que querem os novos consumidores?
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (85) 3421.4040 e (85) 3421.4031.
PLUS: Francesco Morace, inclusive, estave em Fortaleza durante o Colóquio de Moda, lançando o livro “O que é o Futuro?” e faz parte do Future Concept Lab, que começou como um “centro de inovação de sociologia para o marketing” e hoje funciona muito mais como um bureau de pesquisas que fornece seminários, programas e serviços diversos para o mercado. Vale uma boa visita: http://www.futureconceptlab.com/pt
Informações e Inscrições:
(85) 3421.4040 e (85) 3421.4031
Por Lucas Magno