Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

A Disney voltando ao centro das atenções na moda

6 jun 2013 | sem categoria

Por Lucas Magno

Princesas na capa da Vogue


Carine Roitfeld vestiu Givenchy no Baile MET

Minnie Mouse e um makeover com Alber Elbaz, estilista da Lanvin


Nas ruas

Não é de hoje que a Disney virou inspiração pra moda; afinal, muita gente curte um visual com pegada levemente infantil. Quem não se lembra da época em que ter uma t-shirt com algum personagem animado era must have da estação? Após um desfile coloridérrimo do estilista Jeremy Scott, na Semana de Moda de NY, com estampas do desenho Os Simpsons, a onda animada voltou ao centro das atenções.

Há pouco tempo, a rede de lojas americana Barneys lançou uma campanha inspirada, com direito a vídeo cheio de personagens icônicos da Disney e versões animadas de gente importante da moda, como Anna Wintour e Suzy Menkes. Sem falar da luxuosa Lanvin, que botou até Minnie Mouse pra desfilar. Outra marca conhecida que resolveu apostar na tendência foi a Sephora, que produziu linhas de maquiagem usando referências das princesas Cinderela e Jasmine. Havaianas e Melissa também lançaram calçados com estampas da Pequena Sereia e gráficos do Mickey, símbolo mor da infância de muita gente. Nessa temporada, até a Givenchy desfilou peças sofisticadas com o querido personagem Bambi (que apareceu no tapete vermelho do Baile MET em uma versão cool de Carine Roitfeld).

O veredicto quem vai dar é você: usaria ou deixaria de fora do guarda-roupa da temporada?

 

+ Em 2010, a revista Elle Espanhola converteu estilistas em personagens de animação. O resultado foi só um dos estopins da Disney Fever!


Karl Lagerfeld | Donatella Versace


Jean Paul Gaultier | Marc Jacobs


Alber Elbaz | Domenico Dolce e Stefano Gabbana


John Galliano

+ Relembre o vídeo recheado de participações especiais da campanha da Barneys com personagens da Disney.

Por Lucas Magno

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE