Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

A pergunta é: os homens vão aderir ao mix de estampas?

10 jan 2013 | sem categoria

Por Lucas Magno

Um tantinho over demais, não?

O tema da nossa Zíper da semana é mix de estampas. Tudo muito lindo e até prático de usar (nossas dicas são infalíveis), mas a pergunta é: e os homens? Onde ficam nessa história? Bom, não é surpresa pra ninguém que tem muito marmanjo por aí que já apostou na “tendência” sem medo (e sem frescura), mas colocar em prática no dia-a-dia não é tarefa fácil.

A gente lembra muito bem que na passarela da Givenchy o negócio foi muitíssimo bem dosado (Ricardo Ticci manja muito!) com peças em que a estamparia não mexia tanto com a masculinidade dos fashionistas. Dolce & Gabbana, Jean Paul Gaultier e Versace foram mais além com combinações mais exageradas, quase chegando no mal gosto. Agora a coleção que a gente mais gostou foi da – jovem – Leimotiv, label italiana que brincou tão bem com as padronagens que atiçou os desejos da Equipe MT.

Dolce & Gabbana | Jean Paul Gaultier

Leimotiv


Leimotiv


Leimotiv


Leimotiv


Tropical + galaxy?

Outra boa dica é mixar camisa e gravata: uma peça xadrez coordenada com outra de poás eleva o nível do look sem comprometer a casualidade, e se colocar outra estampa no lenço de bolso o negócio dá ainda mais certo (a gente adora). Será que os rapazes vão finalmente aderir por aqui? Quem sabe…


@ Teoria Criativa

+ Agora não existe ninguém no mundo que ganhe de Agostinho Carrara o título de Rei do Crash de Estampas!

Fotos: Meadefashion | Midismonet 

Por Lucas Magno

+ Fan Page MT

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE