10 jan 2013 | sem categoria
Um tantinho over demais, não?
O tema da nossa Zíper da semana é mix de estampas. Tudo muito lindo e até prático de usar (nossas dicas são infalíveis), mas a pergunta é: e os homens? Onde ficam nessa história? Bom, não é surpresa pra ninguém que tem muito marmanjo por aí que já apostou na “tendência” sem medo (e sem frescura), mas colocar em prática no dia-a-dia não é tarefa fácil.
A gente lembra muito bem que na passarela da Givenchy o negócio foi muitíssimo bem dosado (Ricardo Ticci manja muito!) com peças em que a estamparia não mexia tanto com a masculinidade dos fashionistas. Dolce & Gabbana, Jean Paul Gaultier e Versace foram mais além com combinações mais exageradas, quase chegando no mal gosto. Agora a coleção que a gente mais gostou foi da – jovem – Leimotiv, label italiana que brincou tão bem com as padronagens que atiçou os desejos da Equipe MT.
Dolce & Gabbana | Jean Paul Gaultier
Leimotiv
Leimotiv
Leimotiv
Leimotiv
Tropical + galaxy?
Outra boa dica é mixar camisa e gravata: uma peça xadrez coordenada com outra de poás eleva o nível do look sem comprometer a casualidade, e se colocar outra estampa no lenço de bolso o negócio dá ainda mais certo (a gente adora). Será que os rapazes vão finalmente aderir por aqui? Quem sabe…
@ Teoria Criativa
+ Agora não existe ninguém no mundo que ganhe de Agostinho Carrara o título de Rei do Crash de Estampas!
Fotos: Meadefashion | Midismonet
Por Lucas Magno