Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Ano Novo, Jeans Novo

7 jan 2013 | sem categoria

Por Lucas Magno

Por Iet Pleijter
Fashion Correspondent,
Eyewitness Fashion News

Para quem é amante do bom e velho Jeans, a feira Bread and Butter é um must. Enquanto a primeira neve do inverno 2013 ainda vai cair por aqui e a temperatura ainda não chegou ao grau de se poder chamar de inverno, a feira já apresenta as novas coleções do outono/inverno 2013/2014. O mundinho jeanswear fica sempre de olho nesta feira de Denim, onde são apresentadas as novas ideias e propostas do segmento.

Grandes marcas de moda estão presentes: Adidas, Desigual, G-Star, Pepe, Superdry, mas também muitas brands menos conhecidas têm participação, mas todas com uma proposta de moda inovadora.

Big Time; para as marcas fortes e corajosas”, é a alegação para o próximo evento, que será realizado de 15 a 17 de Janeiro. Ao contrário do que é de costume, a feira começa na terça-feira e termina na quinta-feira. Com isso o diretor do evento, Carl Heinz Muller, atende aos pedidos da imprensa e compradores, para que fique possível visitarem as outras feiras paralelas, como a Premium, Fashion Week Berlim e a Pitti Bimbo, em Firenze.

Um pouco da história da maior feira de jeanswear do mundo

Bread & Butter foi fundada na Colónia em 2001 e após três eventos mudou-se para Berlim.

Apesar de todas as profecias de desgraça a feira virou um espetáculo. Em julho de 2005, o evento mudou para Barcelona. Naquela época nenhum local oferecido em Berlim tinha o potencial suficiente para um futuro de sucesso. Bread & Butter Barcelona também foi muito bem sucedida, cresceu rapidamente e tornou-se a mais importante feira europeia de moda de rua e Urbanwear . Em 2009, a B&B voltou para Berlim, pois a cidade forneceu o aeroporto abandonado de Tempelhof, um lugar grandioso e único do mundo.

A seleção dos expositores é rigorosa, assim a Bread & Butter fica reservada para grifes selecionadas que caibam dentro do conceito da feira. Assim ela preza seu nome e sua imagem, com determinação e coragem para continuar sendo líder mundial no segmento jeans, street & urbanwear.

Para quem quiser visitar a feira, antes de pegar a mala e se mandar para Alemanha, faça seu registro antecipadamente, pois sem convite não há entrada.

Fiquem ligados no Site MT para maiores informações e as coberturas das feiras internacionais de moda na Europa!

+ Fan Page MT

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE