18 jun 2013 | sem categoria
Essa é a primeira capa de Vogue com Katy Perry
Katy caricata ou Katy sofisticada?
A gente conhece Katy Perry de outros tempos… Talvez vocês nem saibam, mas a intérprete de “California Gurls” já cantou música gospel e até fez participação (rápida) em um clipe da banda de new metal P.O.D. O tempo passou, Katy se rendeu ao mundinho da música pop e ficou mais colorida, começou a cantar músicas grudentas e bateu recordes na Billboard.
Contudo, a moda nunca foi seu forte. Apesar de surgir nos tapetes vermelhos com peças de grandes estilistas, Katy nunca segurou muito bem os vestidos, sempre tinha um cabelo extracolorido, acessórios demais e pose over, e certamente colecionava flashes.
Agora em julho, ela surge linda na capa da Vogue americana, em fotos de Annie Leibovitz. A gente sabe bem que Anna Wintour adora trabalhar com makeovers de celebridades populares, então, nem assusta ver Katy na capa. As fotos seguem o mood Leibovitz e transformam a cantora em ícone de elegância. Tudo bem que ela tem se esforçado pra deixar de ser uma caricatura do pop, mas será que ela aguenta a pressão?
Fotos: Vogue.com
Por Lucas Magno