logo

Desfile Ceará Mãos de Fada vira exposição na Casa Cor

Por Lucas Magno

Tshirt Desconexo Brasil + Calça Mark Greiner

Lembra do desfile “Ceará Mãos de Fada” que aconteceu durante a Feira do Empreendedor 2012? A gente esteve por lá, fotografou tudo e você relembra a matéria completa AQUI, mas o que a gente não imaginava é que a ação, apoiada pelo Sebrae CE, também resultaria em uma mostra que ficará exposta durante o evento Casa Cor Ceará 2012.

O projeto Atelier Criativo também produziu uma programação que inclui workshops, palestras e encontros com profissionais de arte, moda e design durante os dias 11 de outubro a 20 de novembro, também dentro da Casa Cor. O desfile “Ceará Mãos de Fada” contou com nomes que a gente considera símbolos da criatividade cearense, unindo o artesanato local com certa vanguarda e um tino comercial apurado. Catarina Mina (bolsas), Desconexo (camisetas), DiModas (lingeries), Sete Marias (maxi acessórios), Tressê (sapatos) e Mark Greiner (Atelier) misturaram vontades na mesma passarela e conseguiram fazer uma apresentação única.

As fotos da exposição, que ficarão dentro do Espaço Atelier Criativo Sebrae, são de Nicolas Gondim, capitaneado por Mark Greiner e com make de Anderson Braz. Confira, com exclusividade, as imagens. 

Body Dimodas Lingerie rebordado com Fuxicos


Sandália Tressê

Vestido Mark Greiner rebordado com flores artesanais + sandália Tressê

Nicolas Gondim Fotografia
Mark Greiner Coordenação Criativa
Anderson Braz Make-up
Ingrid Tolentino Modelo
Cenografia Érico Gondim e Sérgio Melo
Realização Sebrae e Projeto Polo Moda

Veja também