Dior assina vitrines de Natal da Printemps

Por Lucas Magno

Uma das criações da Dior 

O Natal é sempre uma das épocas mais bonitas do ano, concordam? O mundo inteiro fica colorido e contagiado pela criatividade que parece florescer durante o mês de dezembro.

Entre muitos lugares que se destacam, Paris está sempre no topo da lista. A gente sabe que é nessa hora que as lojas aproveitam pra enfeitar ainda mais suas vitrines e calçadas com luzes e decoração incríveis, um verdadeiro show! E quem não ama esse clima? Uma das lojas que mais investe nessa ideia é a tradicional Printemps Haussmann. Ano passado, ela nomeou a Chanel como a marca que decoraria suas 11 vitrines de Natal pelas ruas de Paris. Este ano, quem ficou com a tarefa foi nada menos que Christian Dior.

Misturando humor, poesia e muito estilo, Dior apostou num cenário de bonecas vestidas com modelos icônicos. Ao todo, 74 bonecos de 60 cm de altura foram especialmente criados para os festejos natalinos, que passam a ser uma grande exibição de arte. O mais bacana é que, além das “mini roupas” para vestir os bonecos, foram produzidos “mini acessórios” que acompanham os looks.

Em paralelo, Dior está lançando uma seleção de presentes originais, disponíveis somente na Printemps, entre eles um globo de neve, bonecas Dior, um calendário e um pop-up storybook de Natal. Um luxo!

Por Talita Cavalcante

Veja também