Fortaleza encontra Paris, por Iury Costa

Por Lucas Magno


O teaser em vídeo dá o tom da coleção

inverno2014_iury_costa5
Luiza Kemp estrela a campanha…

inverno2014_iury_costa3
…que tem styling de Marcos Marla e beleza de Raphael Moreira

A Equipe MT é do time que adora o trabalho do estilista Iury Costa. Já perdemos a conta de quantas vezes já falamos do cearense por aqui (na última vez, a pauta foi musical, com nossa RádioModa), mas a moda sempre foi protagonista desses diálogos. A roupa de Iury, por mais internacional que possa parecer, consegue imprimir uma identidade local cheia de sutileza e boas inspirações, como é o caso do seu Inverno 2014, que está prestes a ser lançado. O estilista não é bobo; coloca nas araras um mix que vai de Fortaleza a Paris num piscar de olhos, atendendo a diversos públicos e ganhando novos clientes.

E é exatamente esse intercâmbio alencarino/francês que tece a nova coleção. Muita gente não sabe, mas, no começo do século passado, nossa cidade vivia aos modos de Paris e essa herança cultural foi a principal referência de Iury para as novas peças, que evidencia a Praça do Ferreira e a Catedral Metropolitana como palcos desse mood.

A coleção chega à loja oficial de Iury no dia 18 de março, com direito a coquetel exclusivo e um bocado de pompa. As fotos da campanha, clicadas por Tiago Lopes, já estão na rede e a gente faz questão de mostrá-las. Fortaleza e Paris nunca pareceram tão interligadas.

inverno2014_iury_costa

inverno2014_iury_costa2

inverno2014_iury_costa4

+ Iury Costa

(85) 3268.1539

Por Lucas Magno

Veja também