logo

H&M + Isabel Marant | H&M no Brasil?

Por Lucas Magno

isabel-marant-h&m-site-mt2Isabel e seu DNA fortíssimo chegam na H&M

isabel-marant-h&m-site-mt
A coleção inclui acessórios incríveis

isabel-marant-h&m-site-mt4
E aplicações de pedrarias

isabel-marant-h&m-site-mt5
E suas botinhas inesquecíveis

,
Será que a H&M realmente vai chegar por aqui pra gente saborear tudo isso?

Isabel Marant é uma das estilistas parisienses mais conhecidas por seu DNA. Pode parecer meio chato comentar o bendito DNA nos dias atuais, mas é inegável a força das suas roupas. A calça cropped justíssima (lembra a corsário?), as botinhas e os suéteres folgados são uniformes das francesas sofisticadas e extremamente modernosas.

A H&M é uma daquelas marcas de fast fashion que não pode ver um devaneio básico de um estilista pra convidá-lo a desenvolver coleções mais em conta. Os exemplos são inúmeros, e agora chegou a hora de Isabel. Ela deixou bem claro que essa foi a primeira e única vez que criou para uma grande rede de magazines. Isabel confessou que não houve desafio em fazer a coleção, e a gente entende; afinal, as peças são a síntese do estilo da francesa, sem tirar nem pôr. A linha é uma verdadeira materialização do lifestyle atual, que preza pelo conforto e pela atitude.

As roupas e os acessórios chegam à Internet na mesma época em que o jornal Brasil Econômico deu como certa a chegada da H&M ao Brasil no começo de 2014. Segundo fontes, a ideia da rede é abrir nada menos que 30 pontos de venda simultâneos em terras tupiniquins. Os fashionistas nacionais já estão em polvorosa e a torcida pra que a coleção de Isabel Marant chegue por aqui ganha adeptos todos os dias. É esperar pra ver. Enquanto isso, confira algumas peças em still e o lookbook da coleção.

isabel-marant-h&m-site-mt3

Fotos: Vogue UK 

Por Lucas Magno

Veja também