Lá vem a Rihanna toda repaginada, de novo!

Por Lucas Magno

Cabelinho novo vai virar hit?

Rihanna é uma verdadeira camaleoa, de uma forma sempre surpreendente ela muda os cabelos, o estilo e ressurge como uma nova mulher, cheia de personalidade, encarnando alguma persona interessante. Talvez por isso a gente não fique enjoado de sua música, o que também surpreende, já que a cantora lança disco atrás de disco, não deixando espaço pras concorrentes ficarem em evidência, nem deixando tempo pra sua imagem respirar e a gente sentir aquela falta necessária.

Agora com cabelinhos curtíssimos e negros, Rihanna aparece, pela segunda vez, na capa e recheio da Vogue Americana, na edição de Novembro (a primeira ela estava com cabelos vermelhos cor de fogo!!), sem falar em uma Rihanna loiríssima na versão britânica da publicação ano passado. Dessa vez fotografada por Annie Leibovitz, a diva veste looks impecáveis de Alta Costura em cenários tão incríveis quanto seus recordes na Billboard.

A gente tem todas as imagens. Confira!

O novo álbum de Rihanna tem previsão de lançamento pro começo de 2013, mas a capa de “Unapologetic” já circula na internet com a cantora nua, coberta apenas por diversas frases aleatórias. Vê só a foto e aproveita pra ouvir seu single novinho em folha, intitulado “Diamonds in the Sky”.

Por Lucas Magno

+ Twitter @mtravessoni.

Veja também