#MaxiModa2013 | A contagem regressiva começou!

Por Lucas Magno

Dia 16 de agosto!!!


Ela e eles

Sair da zona de conforto. É isso que a gente quer que aconteça no MaxiModa 2013, hoje o maior seminário de negócios de moda do Nordeste. Lá atrás, há cinco anos, quando a primeira edição foi realizada, a expectativa era levar informação de moda de primeira grandeza para os participantes. Hoje,a gente quer ainda mais; a ideia é que todos saiam de lá com novas perspectivas de um mercado tão concorrido que nos obriga a reinventar o modo de pensar mais vezes que a troca de coleções.

O 6º MaxiModa já tem data marcada. No dia 16 de agosto, as atenções se monopolizam no Shopping Iguatemi Fortaleza, onde quatro nomes fortíssimos do cenário nacional vão dividir com os participantes experiências de sucesso em diversos segmentos de negócios.

A gente sabe que as tendências sofrem mutações o tempo todo (principalmente as de mercado), e um dia de novos pensamentos de moda é mais do que necessário. Que tal mergulhar no MaxiModa 2013 e sair de lá com uma cabeça cheia de inovações? Conheça nossos palestrantes e garanta sua vaga JÁ!

Lívia Salomoni | Cherry Plus – Posicionamento On-line de Grandes Marcas de Moda

Agência de conteúdo digital com foco em posicionamento on-line de empresas de moda com cases de sucesso em plataformas digitais e estratégias de comunicação de grifes como Kate Spade, Farm, Cia Marítima, Le Lis Blanc e Constanza Pascolato.

Rui Leopoldo Hess | Dudalina – Reposicionamento de Produto e Marca

A Dudalina é uma empresa familiar de camisaria masculina com 56 anos de história que se transformou em um grupo com presença em todo o Brasil. Seu Diretor de Varejo conta a trajetória e a dinâmica da marca no mercado ao longo dos anos.


Ronaldo Fraga – Comunicação e Imagem de Moda ‘Made in Brazil’ 

Estilista/designer mineiro que faz da multiculturalidade brasileira o fio condutor de seu processo criativo. Seu principal traço é o de um contador de histórias que a cada coleção homenageia a cultura do Brasil, seja pelo viés político, social ou artístico.

Lucas Franzato | Grupo Morena Rosa – Estratégias de Expansão e Distribuição do Grupo Morena Rosa

Grupo paranaense formado pelas marcas Morena Rosa, Maria.Valentina, Zinco e Joy, o Grupo Morena Rosa é referência de negócio entre as marcas de moda no Brasil, com mais de 90 mil pontos de venda no Brasil e presença em 12 países.

+ Informações
(85) 3181 – 2323

http://www.maximoda.com.br/

Por Lucas Magno

Veja também