16 ago 2013 | sem categoria
Inovadora e esfuziante
Posicionamento online é sempre pauta boa!
Onde minha empresa deve investir mais pesado? On-line ou off-line? Essa foi uma das principais perguntas que permeou a palestra de Lívia Salomoni, da agência Cherry Plus, durante o Maxi Moda 2013. A sócia (cearense) d0 grupo foi categórica quando afirmou que tudo depende de qual caminho sua marca quer seguir e qual identidade ela deve incorporar. O trabalho de imersão no cliente é mais que obrigatório. Reposicionar uma comunicação, seja digital ou não, é algo complexo e definir estratégias bem focadas é certeiro.
É meio que “chover no molhado” falar que a Internet é uma mídia ampla, mas é importante destacar o quanto ela é democrática e observar as direções que o posicionamento on-line pode trazer de relevante para qualquer marca. A inovação é importantíssima, assim como fugir das obviedades também é. E as ações devem existir em todas as plataformas, de forma interligada.
Qual é o entendimento de público? Para que lado caminhar? Lívia salienta que as redes sociais realmente influenciam o público a comprar e as marcas devem permanecer atentas a todos os passos digitais. O on-line é um meio de destruir paradigmas. Ou seja: quer ser uma marca relevante virtualmente? Tenha uma estratégia multitarefa coerente e consolide uma comunicação. ; )
Quote
“Mailing na internet é VIDA!”
Fotos: Davi Farias
Por Lucas Magno